08 junho 2013

Nene dodói =/

Olá meninas, bom meu bebe ta doentinho, domingo até terça-feira ele teve febre alta, ai passou a febre e depois na quarta ele acordou tossindo muito, ai na quinta ele foi no pediatra e ela disse que ele estava com a garganta inflamada, ai ela passou um xarope e umas gotinhas para a garganta desinflamar, ele esta melhorando mas ai esta com o narizinho escorrendo muito e com tosse, mas sabe como a mae fica né? preocupada 24h, até deixei ele dormir na cama comigo enquanto estivesse dodói, mas agora ele ta uma luta pra dormir a noite no berço, de dia dorme que nem um anjo, mas a noite nao ¬¬', essa madrugada eu vim dormir as 5:40h da manha colocando ele pra dormir no berço haha, mas é assim mesmo, ele vai se acostumar de novo.

P.S: Desculpem o meu sumiço é por que o notbook que eu usava que era praticamente meu, quando eu voltei de viajem ele estava com o display quebrado, ai agora fica difícil de postar tudo que eu gostaria de falar aqui, fotos também, ai eu tenho que esperar o saulo dormir e dedicar umas horas para escrever aqui, mas ai vem a preguiça, vontade de descansar né ai sempre fica pra depois, mas uma hora eu venho, beijos .




2 comentários:

  1. Ele esta grandao né?!

    Semana passada o Davi tbm ficou doente, da muita dó!
    Melhoras para o príncipe!!

    ResponderExcluir
  2. Ow.. imagino já como tu deve ficar naquela aflição querendo curar seu bebê de qualquer forma.. Melhoras para ele flor.

    Tô acompanhando teu blog faz pouco rsrs segue o meu tb?
    diarioonline-gravidezaos17.blogspot.com.br

    Beijos!!

    ResponderExcluir