06 junho 2012

Ah eu sou madrinha da dudinha !

Eu também ganhei uma afilhada a DUDA ainda esta na barriga da maame dela , mais logo logo ela vai nascer , conheci a maezinha dela pelo blog, quem disse que amizade de rede social nao da futuro néh ?!


Essa é a Ana Raquel mae da Maria Eduarda .









Essa é uma das pessoas mais especiais que pude conhecer pela internet , nao só ela mais tambem essa mamae aqui ..


Essa é a Ingrid Ferreira mae do davi , que tambem logo ira chegar falta uns meses , mais a mezinha dele tambem é muito especial e eu adolooo de coracao todas essas duas *-* o Davizinho e a Dudinha taaambeem :)


5 comentários:

  1. oown amiga *-* estou muito feliz por voce ser a dinda da Maria Eduarda.
    Amei ter te conhecido <3

    ResponderExcluir
  2. Querida entra no meu blog tem um selinho para você lá beijo
    http://laurarandrade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oiiii ameii o blog...toooo seguindo...que o saulo venha cheio de saúde...e alegre mais ainda sua vida....bjos

    ResponderExcluir
  4. E sua linda, adooooorei o post fico super feliz de ter encontrado pessoas tão maravilhosas igual vocês duas! *-*

    Que o Saulinho chegue logo, com toda saude!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, muito lindo, amei muito. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui. (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir