24 maio 2013

Como foi nossa viajem ??

Foi de ultima hora e nós viajamos dia 20 de Abril, fomos de carro com meu pai, minha madrasta a irma dela e a sobrinha, saímos 5 horas da manha do dia 21 o saulinho acordou e tomou um pouco de mingau por que a viajem seria longa, as 7 horas mais ou menos ele vomitou a mamãe todinha no carro rs eu ia na frente com ele por que atras não tinha espaço  mas sempre com o cinto em mim e nele, ai troquei de roupa no carro enquanto trocaram ele atras e seguimos, logo ele dormiu por que ele tomou 6 gotinhas de Dramin liquido para enjoo e da sono instantaneamente, eu dormi também por que eu tomei só que em comprimido, fomos direto para Crateús pegar meu irmão que estava com a avó e ficamos por lá uns 3 dias e saímos umas 7 horas para ir para Araripe, a viagem foi boa, chagando lá eu vi o quanto a cidade era pequenininha e a casa mais ou menos mas o melhor era que de dia não era quente era super agradável ainda mais chovendo e a noite a partir das 9 horas era frio o Saulo é logico que amou o friozinho de noite, minha madrasta montou uma lojinha e eu comecei a ficar em casa sozinha com o Saulo e meu irmão e eu tinha que fazer almoço para nós e ainda limpar a casa para o Saulo brincar no chão, me senti dona de casa ¬¬' mas foi bom pelo menos aprendi a me virar sozinha e com o Saulo e fazer minha comida preferida *-* que o Saulo amou, meu pai cria coelhos e eu jurei que nao ia comer aquele bicho por que eu vi ele morto, mas depois que minha madrasta fez eu nao resisti e provei, tava maravilhoso o Saulo também gostou, tem gosto de frangoo rsrs, fui conhecer a ¨cidade¨ que da pra conhecer a pé ¬¬ o povo é morto de curioso perguntando se eu era de Sao Paulo kkk, se o saulo era meu filho e como sempre dizem: ¨UMA CRIANÇA COM OUTRA CRIANÇA¨ aff me poupe!! Pelo menos com muita responsabilidade haha.
O saulo estava cada vez melhor no passinho, deu o primeiro passo com 9 meses e já estava 100% andando com 11 meses, cada vez mais independente da mamãe :/ aprendeu a falar ¨MAMA¨com 10 meses e ¨PAPA¨ com 11 meses muito lindoo meu Deus, já saiu o 6 dentinho dele e ele não tira o dedo da boca acho que vai sair o 7 em baixo, ele enjoo da papinha de legumes e come comida normal dependendo da comida eu coloco legumes,mas ele adora feijãozinho com arroz, gosta de carne e ama mingauzinho, come de vez em quando um chilito e enjoo da papinha de legumes, agora quer é comer comida de verdade rs, o Saulo depois de 11 meses resolveu dormir definitivamente no berço dele, morro de medo também de deixa-lo dormindo só na cama, ele acorda em silencio e fica na ponta da cama chamando: êêêi, ai né tem que correr kk´, ele já consegue dormir sem a mamãe (se tiver morto de cansado e barriga cheia) por que foi assim que ele dormiu com a tia Ana, por não era pra ele dormir antes de viajar se não, ele não dormia no Ônibus mas ele acabou dormindo só depois de brincar muito com a tia dele, deitou na cama pra trocar a fralda e mimiu *-* me admirei, mas enfim ele já esta um rapaz, crescendo muito rápido e mimado, mas a mamãe ama pra caramba ♥. 

Beijos :*

6 comentários:

  1. Aii viajar e sempre bom né!
    Essa historia de "Criança com outra criança" é fogo né...eu tb escuto isso direto!
    Ameei as novidades do pequeno...a parte em que ele acorda e fica chamando é fofa demais *-*
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Vem participar do meu sorteio? Um perfume a sua escolha!!!
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/2013/05/sorteio.html

    ResponderExcluir
  3. Anônimo28.5.13

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo30.5.13

    Ola... Não deu pra postar as entrevistas.. Eu explico tudo lá no meu blog.. Mil desculpas :'(

    ResponderExcluir
  5. Oi Marlla,

    Sdd de vc!!! E como o Saulo ta esperto e independente!!! Que orgulho!!! Parabéns!!!

    bjão,

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. segue?
    http://omeuprincipeguilherme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir