17 outubro 2012

Dormindo com a mamãe ...

O Saulo agora dorme comigo na cama, por que quando eu coloco ele no berço ele dorme por mais ou menos 1 hora, ai quando ele corda eu levo ele pra dormir na cama comigo por que se ele despertar ai sabe Deus que horas vai dormir, ai  quando coloco ele para dormir comigo é num instante, eu sei também que as pessoas sempre dizem que não pode, é perigoso, pode sufocar o bebe...  mas eu só durmo com o Saulo por que eu sei que comigo isso não tem risco de acontecer, por que ? Porque eu não tenho o sono pesado, se o Saulo se meche eu acordo na hora kk' .
 Eu adoro dormir com meu pequeno, sei que isso não é bom por que estou acostumando ele mal, tenho consciência disso, mas eu vejo que ali ao meu lado agarrado comigo ele se sente bem, dorme bem, ele agora só dorme segurando o dedo da mamãe dele *-*, na cama quando eu saio do lado dele, eu o ponho no meio da cama para dormir e boto lençóis e travesseiros ao lado, por que ele se meche muito e acaba saindo do lugar rsrs. Mas a mamãe tem muito cuidado com ele ! 


Eu te amo muito meu amor é um amor tao grande, eu nunca pensei que pudesse amar tanto uma pessoinha assim como você querido <3

6 comentários:

  1. O Davi tbm dorme na cama comigo e com o Papai, claro que ele no cantinho.
    Num tem nada mais gostoso né amiga? E no meu caso acho mais seguro ele do meu lado, fico com medo de acontecer algo com ele no berço e eu não ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade amiga, e tbm quando deixo ele dormindo só na cama elw dorme por muito tempo .

      Excluir
  2. Humm ti fofo...ele ta lindo lindo lindo..
    qt a dormir na cama acho que deve ser difcil pra mae deixar o baby no berço, pelo menos na cama o bebe esta ali na suas vistas né...bjinhos linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Eliane, e tbm pq ele ja esta acostumado mas nao vai ser pra sempre, ele vai mimi sozinho na caminha dele, pode ser difícil mas ... até la continuamos assim .

      Excluir