19 outubro 2012

Vamos nos mudar ...


Oi gente vim informar que iremos nos mudar para Juazeiro do Norte, ai meu pai vem aqui em fortaleza e vamos resolver como vai ser nossa mudança, por enquanto nós vamos morar com o meu pai, pelo menos só o ano que vem é o que esperamos, até ajeitar as coisas e comprarmos as coisas de casa, claro né nós não queríamos morar com sogros a vida toda gracas a Deus surgiu essa oportunidade de podermos ter nossa vida, vamos ter condições também de criar o Saulinho, não vou negar que estou gostando muito de voltar para Juazeiro e fica perto do meu paizinho, mas também sei que o Yuri iria gostar de estar perto da família dele, no começo quando eu estava decidindo vir morar com ele eu chorei tanto kkk' pois nunca tinha morando numa casa a não ser da minha mãe e quando eu ia pra do meu pai , ainda mas por eu ir morar a 500km de distancia dele, mas no fim eu vi que foi a melhor escolha também pois eu amadureci de uma certa forma e certas vezes fui forte que se fossem em outro caso eu teria dito OK ! e ido para o colo da mamãe e do papai, sou mimada ? Sou, até o Yuri reclama rsrs. Eu adorei ter vindo morar aqui, conhecer a família do Yuri são pessoas maravilhosas, amam o Saulinho, ai a bi-vó do Saulo que é de Roraima é uma graça, quando vê o Saulo se enche de felicidade *-* awn é muito fofo...
Mas em fim, depois volto com mais noticias da nossa mudança !



Um comentário:

  1. Quee lindo amiga , é uma oportunidade e tanto para vcs. Isso ai agarra com forças e tenha fé .. lgo , logo vcs estarão na casinha de vcs *--*

    ResponderExcluir