04 outubro 2013

Quase 1 mês sem postar... o que rolou ?

Bom o Saulinho agora de vez, aprendeu a falar "PAPA" e "MAMA" e "APUM" tradução : água rs, fala "AUAU", "OPA!" . muito fofo, ele esta com 1 ano e 3 meses, ja corre faz tudo, ta muito birrento, se jogando para trás, mas uma hora ele toma jeito, ta um beijoqueiro, se pedir ele beija e ainda estala kk.
Eu estou demorando agora para postar, por que voltei a estudar e como eu já disse não são aulas presenciais, estudo em casa e assim que me sinto confiante vou fazer a prova na escola, mas ainda assim é difícil estudar em casa quando com o Saulinho, por que quando ele quer brincar ele vem e me puxa pela mão, ai brinca eu, ele e o pai dele, mesmo birrento é um amor ele é tao estranho ver meu amor grandão, super esperto... quando ele quer mamar ele fala "mama" também, não achei que fosse amamentar tanto assim, mas ele gosta muito e eu também de amamenta-lo então da certinho kk, acho que só vai rolar o desmame lá pelos 2 aninhos, nem to apressada!
Tá viciado em passear, se ele ficar 3 dias sem sair de casa ele fia entediado, então tennho que levar ele nem que seja para dar uma voltinha na rua, ele vai andando mesmo, segurando na minha mão e a do pai dele, até voltarmos para casa, e nos fins de semana agente levar ele para algum lugar mais longe de carro, para ele andar, ou entao levamos ele para a casa do Victor Hugo, do amiguinho dele. tanto que o Saulo costuma dormir depois do almoço, quando ele vai para a casa do V.H ele nao dorme depois do almoço, vai dormir só umas 6h por que já não aguenta mais, acorda as 9/10h da manha .

Saulo de branco e o Victor Hugo de verdinho, deitados no chão !


Eu estou amando essa fase que o Saulo esta é muito gostosa, anda pra todo lado segurando sua mão e fala tudo *-* brinca, corre ....

 




ele esta muito sapeca e morro de medo de perder cada fase gostosa dele, quero vê-lo crescer, quero estar perto sempre, mas ao mesmo tempo quero poder dar tudo para ele, tudo que ele merece, tudo que eu tive e desperdicei, mas quando era criança aproveitei muito cada momento bom com meus pais, as vezes da vontade de ser a princesa do papai de novo, ser paparicada e blá blá rsrs... mas eu quero ser muito presente na vida do Saulo, nas festinhas de escola, reuniões, quero que ele seja o melhor aluno (todos pais querem isso, nem sempre os filhos conseguem ser o melhor) mas quando se a tempo de corrigir certas coisas, APROVEITE!! :) . minha vontade de estudar hoje, de correr atras de cursos e futuramente um emprego é tudo pelo Saulo, não só por ele, por nós dois, meu pais não são eternos mas rezo para que eles vivam muitooo, para ver a pessoa que irei me tornar e quero ver eles terem orgulho da filha e por ser uma boa mãe, solteira ou não !

-__________________________________________________________________________-

05/10/2013

Saulinho esta com conjuntivite, meu bebe acordou com o olinho remelando e com lagrimas =/
MELHORAS PRETO DA MÃE !!!


-______________________________________________________________________-
    
Então faltam 8 meses para o aniversario do Saulinho, eu escolhi o tema de "URSO AVIADOR" por que ?? Saulo adora aviões, ele ja sabe identificar o som de um e de onde vem, a direção no ar, fico impressionada mas é verdade, quero que seja esse tema para quando ele ver as fotos eu possa dizer a ele: você amava aviões ! se um dia ele quiser ser piloto, mamãe vai ter que ter condições, mas vai tentar realizar o sonho do meu pequeno, mas isso é la para o futuroo... enfim, eu fico imaginando como vai ser a festa dele o tempo todo, tudo que vai ter que comprar, já fechei o orçamento da decoração toda e vai ser muito cansativo mas vai valer a pena, descobri que o saulo adora CUPCAKE !!! quando dá sempre compro um para ele na padaria aqui perto, ele come logo a cerejinha de cima *-* . vou  postar a foto do tema, mas não vai ser tudo igual o da foto, ja tenho tudo formado na cabeça rsrs, nao da para descrever aqui kk .




por hoje é só, depois volto com mais noticias ! - Beijoos :*

Um comentário:

  1. Oiii, adorei seu blog! se tiver um tempinho e quiser é claro... Visita o meu? http://mamaedovinicius.blogspot.com lindoooo seu filho!

    ResponderExcluir