08 setembro 2013

Dó do meu bebe :/ e noticias !!

Bom, eu não contei ainda que o saulinho esta com 9 dentinhos já, saiu a pouco tempo 2 de uma vez, dos grandões e nao aqueles fininhos, passou bastante tempo inchados até que finalmente saiu .
Ele esta pesandoo 11kg *____* adoro saber que ele esta com o peso otimo .

Hoje meu nenezinho foi ferrado por uma abelha no dedão da mão =/, morri de dor dele, eu estava no cell falando com minha mãe quando ele vem correndo para mim chorando muito e eu nao sabia o por que, quando eu olho a abelha estava no chão onde ele estava brincando r ainda com o ferrão dela no dedo, corri para por gelo mas ele nao deixou, inchou na hora, ficou super vermelho, mas agora ja esta melhor, ainda bem :).


Beijooos :)

3 comentários:

  1. que dó , ainda bem que nao aconteceu isso com o meu, acho que dava um piripack, vendome lindo chorar. beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ui essas picadas de abelhas doem demais! Que dó dele!
    Más quem bom que logo passou!

    Beijinhos ;*

    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir