20 novembro 2013

Mais Novidades do Saulinho s2

Passou mais de 1 mes e agora venho trazer as novidades !!!!!!!!!!

O Saulo já sabe falar algumas palavras: "TITI" (xixi), APUM E ABA (agua), MAMÃE, PAPAI ( O papai sai o "i" no final, bem certinho e mamae tbm), BÓ (bora), BÁ (tchau), NÃÃ.. (não), TÊCUN ( é quando ele quer entregar algo para vc, é tipo "pega" )....  e tem muitas outras que agente fala e ele entende, só não sabe falar as palavras ainda rs. 

Ele foi a pediatra e estava pesando 12 kg e medindo 82cm, já esta calçando 23/24, tem muitos dentes nascendo de uma vez só, ele anda meio enjoadinho deve ser por isso.
Um dia desses fomos para Guaramiranga é subindo a serra e tem muitas curvas, na ida foi tranquilo ele foi dormindo, mas na volta voltamos por outro caminho só que com mais curvas, quase direto e ele foi acordado, ele logo quis sair da cadeirinha, coloquei ele para mamar, mas ele ficou muito irritado, chorando muito, muito... eu não sabia por que, até que ele passou a mão na barriguinha e então percebi que ele estava enjoado, ele estava completamente louco dentro do carro, fazendo as curvas o tempo todo... eu tenho um probleminha se enjoo é de família, meu pai tem, minha tia, meu irmão e agora acho que o Saulo também, isso é muito ruim, eu entendi perfeitamente como ele se sentia, eu tentava acalma-lo mas sei que ninguém me acalmava também é horrível a sensação e eu nao tinha nenhum dramin na bolsa fiquei apavorada kk, ele se contorcia muito, chorava muito, não se acalmava... vomitou 2 vezes e naada de passar, paramos eu sai do carro com ele e ele se acalmou mas depois não queria entrar no carro mais, entrei assim mesmo e ele chorou muito novamente, depois de um bom tempo chorando ele dormiu deitando em mim... foi um alívio, por que eu ja estava ficando enjoada também das curvas, mas deu tudo certo, eu só nao queria que ele tivesse puxado isso de mim, se eu viajar tem que "dopada" desde pequena tomo dramin, pelo menos quando ele crescer vai melhorar eu acho se ele conseguir aguentar pelo menos o cheiro de carro, por que nem isso eu aguentava, nem ar-condicionado de carro,ônibus,avião, nada disso... hj eu ja consigo suportar, viajar ainda nao, mas ja me acostumei rs. 

Esse feriado foi ótimo viajamos com amigos e fomos para Guaramiranga ... fotos !

_________ Caucaia- village garrote __________________











Debora e o Victor Hugo 

Cecilia e o Wiglaff


_________________ Guaramiranga- serra____________________






___________________________Itapariká - praia ________________













Bom gente é isso beijos :*

Um comentário: