06 abril 2016

A cada ano que passa fica mais duro...

Então lá vem a fase mais difícil da minha vida... (de novo)

Pra quem lê meu blog, eu tô de volta, resolvi voltar a escrever meus momentos mesmo longe do Saulo mais tudo envolve ele ....

Então, esta semana liguei para ele no skype para conversarmos e ele olhou para mim e disse: mamãe, quero ficar com você! 
Foram as palavras mais difíceis de se escutar nesses quase 2 anos, fiquei sem palavras, mais expliquei que eu irei no meio do ano se possível ver ele e que iriamos conversar com o papai, para o Saulo fazer uma possível viagem para conhecer onde a mamãe mora ! 
Eu tenho muito medo de perder meu filho, eu não quero nada na justiça, só quero poder proporcionar a ele momentos comigo maravilhosos e depois ele volta pra fortaleza, maaaaaaaaaas senhor por que tudo tem que ser complicado???!!! Ou melhor o pai do Saulo complica muito as voisas.
Se tudo fosse como a gente queria né verdade? Seria fácil ! :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário