05 maio 2016

Chegou Maio...


Chegou o mês das mães, mais um mês f... pra mim é muito difícil acreditar que meu filho esta crescendo longe de mim, doí demais e nunca, nunca vai passar...
São quase 2 anos já, tem dias que fico olhando as fotos e é inevitável não chorar, é inevitável não doer, a distancia sempre vai me maltratar, foram mais de 1000 momentos registrados e cada foto vale muito pra mim, eu sei que o tempo não vai voltar, mesmo longe eu continuo sendo mãe, não como eu queria, mas eu não o esqueço, eu sinto, eu o amo, eu ligo, conversamos no skype, eu sinto vontade de abraçar meu filho, de sentir o cheiro que só ele tem, de olhar nos olhos dele e deixar ele sentir todo o sentimento que quero transmitir a ele, eu só queria que fossem mais compreensíveis e que ele pudesse fazer parte da minha nova vida.
Eu não trabalho mais viajando, eu estacionei, eu casei e meu sonho é que meu filho participe da minha vida conheça a irmãzinhaaaa, SIM!!! Estou grávida !!!!! Que venha conhecer onde eu moro, as pessoas só conhecem meu filho por foto, pelo skype quando estamos conversando, ouvem os risos que ele dá com a mamãe, não quero tirar ele do pai dele, só queria as ferias pelo menos com ele aqui. :(

Essa semana, foi a festinha da escola dele do dias das mães, a avó dele me mandou as fotos e um video dele dançando, e a noite quando liguei o skype com ele,  logo ele perguntou: Porque você não foi na festa da escola? eu respondi: mamãe esta em são paulo, lembra? estou longe :( . ele: Ah ta...     Ai do nada ele, DANCEI LINDO !! *-*
eu disse: SIIM, ESTAVA MUITO LINDOOO !! AMEI !

Daqui mais um mês, Saulo fara 4 anos de idade, ele sera sempre o meu SONHO.






Vou postar algumas fotos do Saulinho ... 









essa foi a mais recente rs 

brincando de chapeuzinho verde kkkk

3 comentários: