19 fevereiro 2016

Surpresas, alegrias, dificuldades ....

Olá, estou de volta :)

Passei uns meses sem postar, mais sinto muita saudade do meu blog, meu querido diário para o Saulo no futuro... Muitas coisas andaram acontecendo nesses meses e andei meio sem tempo, vou resumir um pouco.
 Não lembro se comentei que eu iria viajar em junho para ir visitar o Saulo, então... eu fui .
O aniversario dele tinha sido dia 12 de Junho e eu cheguei dia 15 a noite ainda... é claro que fui ver ele imediatamente *-*, recebi um super abraço, matei um pouco da saudade aquela noite, fiquei um pouco e fui para casa, pois estava cansada da viagem ainda...
Estava animada para vê-lo no outro dia, fui busca-lo na escola de tarde e o levei para a casa do meu irmão e então ele dormiu comigo. Sabe qual a sensação ??? Foi como se eu nunca tivesse me distanciado dele...  continuei não dormindo a noite, olhando para ele, fazendo carinho, sem acreditar que ele estava realmente ali, ao meu lado. A primeira noite ele acordou de madrugada chamando o pai dele e claro estranhou estar dormindo em uma casa diferente, mas quando olhou para mim acho que até mesmo ele, não acreditava que a mamãe estava ali, ele me olhou... olhou... me fez carinho no rosto... eu o beijei, e ele sorriu... se tranquilizou e dormiu. Acordamos cedo e felizes !! *-* Tomamos café juntos e nesse dia o pai dele foi busca-lo na hora do almoço. 
Os primeiros dias foram assim... logo eu e ele nos acostumamos a ficar juntos o tempo todo, eu ali 24h para ele, fazendo tudo por ele, buscando na escolinha, passeando com a mamãe, dormindo juntos, acordando cedo para fazer nosso café da manhã, banhando juntos, brincando no banho, e infelizmente ele esta em uma dieta pois esta com intolerância a lactose =/  mais eu estava me adaptando, meu bebe de 3 anos não poder comer besteiras... claro, mamãe vez ou outra deu uns docinhos rsrs mais ele não passou mal, só não podia exagerar. 
Passou umas 2 semanas e meu irmão ia para a casa do meu pai, e eu estava louca para ir e levar o Saulo comigo, fomos haha. Foi muito gostoso estar em família, toda a família reunida... ficamos uns 10 dias lá, foram 24h com meu grude do lado *-* almoço com a família toda na mesa, brincadeiras e risos...  passou e voltamos para fortaleza. Estava chegando perto de Julho já e eu recebi uma ligação do meu chefe em uma manhã que eu não estava com Saulo, então ele me disse que eu estava sendo demitida... Foi como se eu já esperasse, não tive reação nenhuma,,, e então fui olhar meu e-mail e lá tinha um comprovante de deposito no valor X... foi um momento de decisão, se eu ficasse em Fortaleza eu iria morar com meu pai no interior, e lá as coisas pra quem quer trabalhar... vamos dizer assim: Não tem trabalho lá. voce precisa ir para a cidade grande, então eu decidi voltar para Mogi Guaçu- SP, se em Fortaleza eu estaria longe do meu filho do mesmo jeito, eu voltei na raça e na coragem com pouco dinheiro para tentar a vida, cheguei fui muito bem acolhida na casa da mãe do meu namorado e depois de uma semana eu fui para a casa de uma amiga que me recebeu de braços abertos mesmo sem emprego, passei quase um mês na casa dela e então eu fui morar na casa de uns amigos que eu já morava antes, e a Dona do café que eu sempre ia me ajudou me deixando comer lá sem cobrar nada, e eu queria poder lhe agradecer de alguma forma, ela queria me ajudar mais, me chamou para trabalhar aos fins de semana com ela, eu ia, uma nova experiencia, não era com crianças, a moça que trabalhava lá logo pediu para sair pois arranjou outro emprego, e eu cheguei um dia lá e ela perguntou se eu queria trabalhar *-* rs . Claro, e estou adorando... Ela é um anjo que entrou na minha vida s2 , 

Um comentário:

  1. Que bom que voltaram,continue postando,te acompanho desde que SAULO ERA PEQUENO!
    UM BEIJO
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir