31 março 2015

Até que enfim ... o post !

Vamos as mudanças...

passaram-se 2 meses sem postar aqui, eu não quis postar antes, por que não quero falar de tristezas... mas irei comentar sobre algumas coisas...

Ainda morando em mogi guaçu- SP, penso em ficar por aqui, morar aqui. ''MARLLA, VC TEM UM FILHO!'', ''VOLTA PARA PERTO DELE'', tudo é bem mais complicado que isso, falar é facil, as oportunidades de crescer que vejo aqui, sao maiores do que eu teria em fortaleza, eu não tenho papai e mamãe me bancando, eu sou independente aos meus 18 anos. Tenho sonhos como cada um, e um deles como mãe é poder dar o melhor ao meu filho, pra que isso aconteça eu preciso crescer e me esforçar muito para evoluir... 
Vai completar 1 ano que estou viajando, a trabalho, longe do bebe, fui vê-lo em novembro de 2014, e quase todos os dias eu o vejo pelo skype, ele esta maravilhoso, falandooooo tudooo *_*. 

Até então eu estava bem, com alguns problemas... quando eu viajei para ir vê-lo nao sabia que sairia alto, Foram semanas e semanas, pensando, não suportava pensar em nao ir ver o meu filho eu chorava, chorei bastante, ainda fico triste, por que a fase que ele esta agora eu queria ver de perto, ele diz que me ama, quando estamos no skype, se o pai dele diz: ''eu vou desligar ''. ele diz: ''nao, mamãe, mamãe'', eu me orgulho por ele nao me esquecer, me fortalece quando eu pergunto: ''eu te amo. vc ama a mamãe?" Ele diz: ''SIM'' .  São pequenas coisas assim que me mantem firme, ver ele bem, me deixa bem tbm.
Tomar a decisão de nao ir vê-lo no meio do ano nas ferias, foi muitooooo, muitooo mais difícil do que parece, pq a primeira vez eu quase entrei em depressão... e eu sempre falei ao meu pai: " se eu decidir não ir, eu vou precisar de muito apoio, se não, eu não irei suportar." Eu sempre tive muito o apoio do meu pai, da minha maedrasta, irmãos e minha mãe . rsrs

Tem uma coisinha que eu disse a uma pessoa querida para mim, quando ele pensou em voltar para a casa da mãe após se mudar para outra cidade... eu disse: ''Se voce voltar, vai estar desistindo de tudo que começou com determinação'' e assim ele se manteve forte na decisão dele. 
Isso vale exatamente para mim também, eu sai tão decidida, e ficar longe do meu filho me enfraquece... quantas vezes eu já pensei em voltar só para estar perto dele, valeria a pena vê-lo crescer (...)

continuando....  dia 28/04 a mais de um mês eu tento postar esse mesmo post, mais nunca o termino.

Estamos quase no fim de abril, fiz 19 anos dia 22/04, Saulo já esta com 2 anos e 10 meses, faltam mais 2 meses para ele completar seu 3 anos de idade, com lagrimas nos olhos eu tentarei continuar a escrever hoje ....
Essa semana a avó paterna do Saulo postou fotos com ele e o avô na praia, passeando, juro que nessa hora .... eu estava deitada e quando o ví, imediatamente os olhos se encheram de lagrimas, ele esta grande e lindo *-*, hoje pela manhã minha cunhada veio me falar dele, por que meu sobrinho estuda na mesma escola que meu filho, entao ela o vê, ela disse que ele esta tão rapaz, ta grande, comportado... e sobre ter pensado em ir no final do ano, eu acho que nao irei aguentar :( , EU PRECISO VER MEU FILHO !
O amor fala mais alto, pela primeira vez eu vou saber o que é passar o aniversario de 3 anos do meu filho longe dele, o primeiro dia das mães longe dele, mais quero tudo seja compeçado quando eu for vê-lo... eu necessito ir ver meu filho....

                                                      assim foi nossa pascoa !!


                                                 esse dia a mamae e o papai tinham saido !


                                                     Olha como ele esta lindo !!!

                                                       
                                                          Amo tanto ....


                                                                todo estiloso rs :)


  Essa foi uma das fotos do niver dele de 2 anos, eu não tinha nenhuma, essa peguei do facebook da avó dele. mesmo separados eue o pai dele, tiramos fotos juntos !


           ...e assim é um pouco dos nossos dias, quando vamos ligar o skype,



essa foto a avó dele tirou no passeio, :( ta tão lindo mu filho ! 































Nenhum comentário:

Postar um comentário