20 agosto 2014

Dias após a viagem...

Amanhã dia 21 faz 2 semanas, que eu estou longe do meu bebê, nesse meio tempo eu comprei um novo chip da tim, aqui em campo grande-MS e eu ligo todo dia para ele, ele ainda não fala muita coisa rsrs, fala na língua dele né de bebe, já esta com 2 anos e 2 meses... e no domingo dia 17 nós tivemos nossa primeira chamada via Skype eu não pude registrar nada por que eu tava muito feliz de ver ele, eu chorei muito hahah' #fato . estava quase atrasada para o trabalho e tive que desligar logo, liguei para o fixo para ele me escutar comeu os créditos da mamãe tudinho kk' . mais tudo valeu a pena, amei vê-lo, sorrindo pra mim, escutar ele me chamar de mamãe foi tão bom.. <3
Não me sinto menos mãe por isso, por estar longe, tem coisas na vida que não sai como planejamos, a ''vida é uma caixinha de surpresa'', é algo na vida que eu vou levar pro resto da vida, viver o hoje,por que amanhã tudo pode mudar, o amanhã só Deus sabe :) .
A única certeza que tenho é que irei amar meu filho e meus pais, irmãos pra sempre <3

As vezes sinto falta de casa, vontade de voltar para o conforto, para a preguiça haha', perto da família, rir das historias, perto do meu filho... Tem momentos que eu penso que dinheiro não é tudo, é justo na quelas horas que eu queria estar com meu filho, mais ai depois pensando melhor, nos ajuda muito trabalhar, ter todo dia a mesma rotina, acordar cedo, dormir tarde, ligar para a família, trabalhar...
Crescer é tão difícil, eu devia ter escutado meus pais kk' responsabilidade é difícil, mais aprender isso cedo é bom de certa forma. 
Bom outra coisa também, estou noiva *___* não irei entrar em detalhes, mais estou feliz, Saulo já o conheceu, ele sempre soube que eu tinha um bebê, e o bom é que ele sabe que todos os meus planos incluem o Saulinho. <3

vou continua a escrever no blog, Saulo merece um dia ver tudo isso ... o amor que consigo expresso tudo aqui .



Nenhum comentário:

Postar um comentário