17 julho 2014

Lembra de mim meu bebê!


Pra você filho...


Eu nunca imaginei que nossa vida fosse tomar esse rumo, aconteceram tantas coisas... como eu falei no post anterior: atualizando...  disse que nao ia no aniversario do Saulo, por não ter sido convidada, mais sabe quando você pensa no futuro, e teu filho vai perguntar por que a mamãe não estava no aniversario dele de 2 anos?? então, eu como mãe, que tenho todos os direitos que o pai, fui mesmo assim. Cheguei lá e logo ele me abraçou, tipo como se já estivesse me esperando, foi tão lindo... mais não enxergam que tentar te tirar de mim vai nos afetar, tamanha frieza acham que é o melhor pra você, mais saiba que nada acaba aqui... A promessa de lutar por ti vai continuar de pé, e se for melhor, eu que te respeito, irei perguntar ao menos com quem você quer ficar, te darei esse direito antes de tudo... assim meus pais fizeram comigo também, deixavam que eu escolhesse. Por fora aparento estar bem, mais só eu sei o que eu to sentindo por dentro, o quanto eu to mexida, quando eu te vejo fico tão feliz, que queria que aquela felicidade não acabasse e tudo acaba quando você vai embora, me sinto sozinha de novo. Filho, eu sei que 2 coisas podem acontecer, quase que de fato... mais eu não quero deixar acontecer com agente, eu e você, qualquer coisa que digam pra você eu vou logo dizer, nada vai fazer sentido... eu te pedi, eu quis te ter, eu pedi pra ser sua mãe, e eu nunca vou deixar de ser e farei de tudo pra que vc ver que eu me preocupo com você, que eu não te esqueço.. Sabe o que seu avô Mario fazia? me mandava cartas, lindas, desenhadas... eu chorava de saudade, eu não podia vê-lo pela internet, nem falar pelo celular, eu e você temos hoje todos os meios de comunicação a distância, se isso fortaleze amor, por que não amor de mãe e filho? sei que não é a mesma coisa que agente viveu, de dormir agarrados, juntos, brincar ate de madrugada, ir dormir de manhãzinha, cuidar de ti nas noites que vc ficava doente... mais eu irei te ver, gostaria de acompanhar teu desenvolvimento mais ja fico feliz de poder saber tudo quando fizermos nossa primeira chamada no skype, vou querer saber de tudooo, vamos ter nossas conversas particular no telefone, lembro quando vc pega o celular da mamãe e vc sai tirando fotos, e ja sabe atender, e conversar... vai pra longe e fica conversando que nem na ultima vez com o vovô Mario <3 . 

Por enquanto vou deixar as coisas tomarem um rumo, e nós sempre, sempre seremos mãe e filho, isso nunca vai mudar, nunca vão tirar teu lugar no meu coração, eu vou fazer de tudo pra ficar viva em você filho, eu te amo S2 . 


cada momento nosso... os mais especiais, belos e inesquecíveis...

lembra dos mimos da mamãezinha <3

eu sempre te amei... antes mesmo de te conhecer .

sorrisos mais lindos ...

tao grande meu bebe .....

mamae sempre quer ficar te beijando...

é desse sorriso que eu nunca vou esquecer...

''tchau'' mamae ... <3

e a minha vida vai ser sempre você, viver por você e tentar ser melhor por você...

Final do mês eu trago as ultimas novidades ...






Um comentário:

  1. Nossa que Triste Marlla, imagino sua dor. Nem penso em ficar longe da minha filha. Mas olha, entrega nas mãos de Deus, ele sabe de todas as coisas e não vai te desamparar. Seu lugar de mãe ninguém pode tomar. beijos

    ResponderExcluir