05 junho 2014

Atualizando... :)

De abril pra cá aconteceram muitas coisas na nossa vida, como já avia dito no post anterior surpresas e novidades ! saulinho deixou de mamar naturalmente, eu já estava trabalhando não todos os dias, mais era em horário de shopping de 2h as 22h da noite, nesse tempo meu bebe ficava em casa com o pai, não andávamos bem já.. e lá pro meio de maio eu me separei... sai da casa dos sogros o/ rs e fui morar sozinha, porém não pude levar o bebe por conta do trabalho, sou gerente temporariamente... eu não sofri por terminar e sim por não estar com meu filho, o vejo pela manha 3 ou 4 vezes na semana, é meu tempo livre. sinto saudade de dormir com ele, saudade dele me acordar de madrugada procurando por mim, pra ficar perto de mim, me abraçar.. chegar juntinho e sentir meu cheiro, chorar e ao escutar minha voz ele dormir...
sempre que ele vai pra minha casa de manha, ele acorda cedo e quando da umas 12h ele dorme comigo, nos meus braços... eu canto e ele dorme... ele ainda esta se acostumando, não deve entender que os pais se separaram, mais o vejo cada vez mais a vontade comigo quando estamos sozinhos, dia 12/06 meu bebe faz seus 2 anos, não participarei de seu aniversario junto a família paterna, não por que eu trabalho, deve ser por motivos pessoais deles... eu não queria que estivesse sendo assim, os pai não se olham na cara, fingem que nem se conhecem, não é por mim que esta assim, concordo que tenho que amadurecer em algo mais.. mais nesta questão estou sendo mais cabeça, queria que o Saulo visse os pais, não juntos.. mais pegar ele, deixar na casa da mamãe.. ele vê essas coisas. como esta recente vou dar tempo ao tempo, até por que não vai ser a vida toda que eu vou ficar passando recadinho. 
Saulo ta grandão, esta bem graças a Deus, lindão, sorridente como sempre foi ...
se Deus quiser tudo em breve vai se acertar #fé







2 comentários:

  1. Fique tranquila e confie em Deus. No tempo certo as coisas vão acontecer.Tenha calma sempre!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado amanda :)
      assim espero !

      Excluir