28 julho 2014

A relação...

A família não precisa acabar por ter pais separados :)

                                                         
  Nós tentamos ter a melhor relação possível por conta do nosso filho, creio que isso também faça bem ao Saulo, ultima vez que ficamos nós três juntos, foi nesse dia da foto, Saulo estava radiante de tão feliz, ver os pais conversando, sorrindo, como não via antes... tava muito amoroso, beijando pai e mãe, muito lindo de ver !!

Mais mesmo estando separados rsrs é um tanto difícil manter a armonia entre agente, brigamos mesmo assim, ele fala mal de mim pra todos até pra nova namorada que faz até fake pra mandar msg no meu face dizendo que sou uma mae ruim, sendo que ela nem conhece a história de verdade, a vida mudou para cada um, até o bebê, eu pergunto como andam as coisas com o Saulo, sobre a escolinha e tudo... vejo que me o pai do Saulo me exclui de quase tudo. Ele me disse: "vá viver a sua vida, cuido muito bem do meu filho, sendo pai e mãe, não se preocupe". Me preocupa pq quando tava junto nunca cuidou, meu filho com pessoas que eu já nem conheço mais... enfim. 

Tudo acabou pro bem de cada um, inclusive a do Saulo, é mais fácil ele nos ver hj bem, separados, do que juntos brigando kk.

Pensando bem, ainda estou vendo se eu continuo com o blog, contar pra vcs como esta minha relação com o saulinho a distância... <3
Bjos :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário