28 julho 2014

A relação...

A família não precisa acabar por ter pais separados :)

                                                         
  Nós tentamos ter a melhor relação possível por conta do nosso filho, creio que isso também faça bem ao Saulo, ultima vez que ficamos nós três juntos, foi nesse dia da foto, Saulo estava radiante de tão feliz, ver os pais conversando, sorrindo, como não via antes... tava muito amoroso, beijando pai e mãe, muito lindo de ver !!

Mais mesmo estando separados rsrs é um tanto difícil manter a armonia entre agente, brigamos mesmo assim, a vida mudou para cada um, até o bebê, eu pergunto como andam as coisas com o Saulo, sobre a escolinha e tudo... vejo que me o pai do Saulo me exclui de quase tudo. Como me disseram: "vá viver a sua vida, cuido muito bem do meu filho, sendo pai e mãe, não se preocupe".  A tá, não tem como não me preocupar, meu filho com pessoas que eu já nem conheço mais... enfim. 

Tudo acabou pro bem de cada um, inclusive a do Saulo, é mais fácil ele nos ver hj bem, separados, do que juntos brigando kk', Saulo é apegado ao pai feio dele, o que eu sei é que até o Saulo tiver a plena idade de ter a consciência das coisas, dizer o que quer, eu e o pai dele manteremos contato. Não morro por isso, não acho ruim, por que eu sei que tem que ser assim, o que restou em mim é muito claro, Saulo foi fruto de um amor, que hoje só consigo dizer que perdoei o Yuri por tudo... por que acabou.
Nosso filho é tudo que restou de nos dois, e a 'familia' que mesmo separados, eu posso dizer que tenho, só quero que sejamos felizes, mais ainda MEU FILHO!!

Pensando bem, ainda estou vendo se eu continuo com o blog, contar pra vcs como esta minha relação com o saulinho a distância, afinal o blog sempre vai ser meu diário para o Saulo ... <3
Bjos :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário