22 janeiro 2013

Estamos de voltaaaa !

Oii meninas, desculpa nao ter comunicado vocês que nós iriamos viajar, foi por conta de eu ter decidido de ultima hora e eu nao tive tempo de escrever no blog, passamos dezembro todo em Juazeiro do Norte, eu perdi o voo dia 30 de dezembro e passei  mais 2 semanas lá, deixa eu contar como foi lá. Quando nós chegamos lá o Saulo ficou enjoado, comecou a nascer o primeiro dentinho dele, ele ficou gripado lá, fez os 6 meses dele e comeu papinha a primeira vez, ele amou a papinha, ele adora tudo que seja salgadinho e algumas coisas doces, ele lá nao queria comer frutas e nem tomar sucos =/, lá ele esperimentou muita coisa, comia bolo, tomava chá, miojo, danoninho e outras coisas. o dentinho já tinha saido quando estava perto de nós voltarmos, ai ele comecou a querer tá só "andando", queria que alguém segurasse nos bracinhos dele pra ele andar rsrsrs acho uma graca ><, comecou  a dar os primeiros sinais de que queria engatinhar, ficava de quatro e já estava sentando 100% *---* .
Voltamos dia 11 de Janeiro, eu achei que ele iria dar muito trabalho para dormir, por que lá em Juazeiro ele dormiu o mês todo na rede (tendo cama) ele preferia a rede e me obrigava a dormir com ele rsrs, aqui ele só tirou um cochilinho na rede, acordou meia-noite  eu levei ele pro quarto e dei peito deitada na cama com ele e logo ele dormiu foi um milagre kkk', o pai dele tinha arrumado o berco dele, ai eu pus ele no berco e ele dormiu a noite toda no berco, eu nem acreditei, por que ele nunca tinha dormido no berco por que ele nao gostava, e sempre tinha dormido comigo na cama, nós abaixamos o berco dele por que ele já estava ficando em, ai agora ele so dorme  no bercinho dele e agora ele aprendeu a ficar em pé no berco e sentar, ai fica o tempo todo fazendo isso rsrsr e também a engatinar na cama, no chao deve doer o joelinho dele, ai ele so fica deitado.
Hoje ele esta com 7 meses logo vai fazer 8 e esta muito danadinho, acho que ele vai andar logo, ele tem um fogo nas pernas kk', ele deixou a mamadeira de lado, e agora só toma agua, suco na xicara. Agora ele comecou a gostar de novo de suco, frutas, ja comeu banana amassadinha, coisa que ele nao gostava, ele vomitava se incistisse, mas se tem uma coisa que ele da muito valor é danoninho ele ama *-* rsrs' .
BOOOOM meninas eu dei uma resumida nas novidades e vou voltar a postar aqui as novas no nosso blog sz, depois eu volto só pra postar fotos :)
Beijos Marlla & Saulo .

5 comentários:

  1. Gente como o Saulo cresceu estou empressionada esta cada vez mais lindo!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Saulinho, muita saude pra ele...agora vai começar a experimentar as coisinhas mais gostosas...
    Bjinhos

    Vitoria & Nathan

    ResponderExcluir
  3. Parabéns , o Saulo é muuuuuito lindo mesmo -*-*

    ResponderExcluir
  4. Nooooossa ele tá enorme :O Muito gostoso, parebéns pra esse delícia :)
    E até que enfim voltaram, rs. Beijos;

    ResponderExcluir
  5. Oi Marlla,

    Tudo bem?
    É a primeira x que comento aqui no seu blog, apesar de já acompanha-lo há um tempinho... Primeiramente parabéns pelo Saulo, ele é mto fôfo, uma coisa de lindo!!!
    Eu estou lendo desde o comecinho, pq estou grávida tb e qdo chegar nesta fase quero já ter algum conhecimento e vcs "blogueiras" estão me ajudando muito!!!
    Parabéns tb pelo seu blog, é uma delícia ler seus posts... Eu até estou te seguindo, vc viu???
    Eu tb criei um blog (me inspirando em vc, por ex), pq estou me sentindo perdidinha..apesar de já ter 31 anos, sinto que não tenho um terço da sua tranquilidade e experiÊncia...

    beijos e boa sorte em tudo!!!

    Fique com Deus.

    ResponderExcluir