24 setembro 2012

parte 1

06 quinta-feira

Em casa, acordamos tarde na hora do almoço, ai foi a hora que a minha madrasta chegou da faculdade, ai meu pai já venho logo me perguntando " você vai pra cratêus ? " eu perguntei "porque?", ai meu pai disse " o vô da lú morreu ", ai eu fiquei em duvidas, mais eu decidi ir, porque se nao eu ia fica em casa sozinha com o saulinho e nao queria (com medo), ai comecei a aprontar as coisas minhas e do saulo vesti ele e me arrumei, ai foi eu o saulo, minha madrasta e meu irmãozinho de 5 anos atrás, e na frente foi o irmao da lú (madrasta) e o papai, ai saimos de casa 13:oo hrs da tarde, meu pai colocou oar do carro no maximo e quando deu 15:00hrs tava um gelo dentro do carro, tive que cobrir o Saulo com um lençou e eu de short curto morrendo de frio kkk, o saulo dormiu a viajem toooodaaaa, é serio ! ficava no maximo acordado uns 10 minutos e pronto mamava e dormia, ai quando deu 18:00hrs agente escutou um barulho e decidimos parar o carro e ver o que era, ai era o pneu traseiro esquerdo que tinha estourado, trocamos o pneu e continuamos, mas sempre dávamos uma paradinha para comer algo, em fiim... chegamos na poranga (serra) as 23:30 da noite estava acontecendo o velório, eu nao desci do carro por que estava muito frio  :), ai o saulinho estava dormindo e liguei para o Yuri, falei que tinha chegado e que estava tudo bem e fomos dormir.


07 sexta-feira 

hoje fomos comprar fralda para o saulinho ficamos na casa da tia da lú aqui na serra e mais tarde depois do almoço vamos descer pra casa da mãe da lú em Ipaporanga, passamos uma noite lá, o saulinho dormiu o dia todo e quando deu umas 2h, 3h da manha ele acordou e queria brincar e conversar kkk, ai estávamos num quarto com a lú, meu pai, o kaua e o irmão da lú, meu pai não conseguiu dormir por que o Saulo tava rindo alto e dando uns gritos, a lulu tentou e os outros dormiram de tao cansados estavam, ai brinquei, brinquei e pronto ele ficou com sono e dormiu, eu dormi na rede com ele .


08 sábado


Acordamos cedo e meu pai foi logo dizendo pra mim comer frutas, ai o saulinho já estava com uns 3 dias sem fazer cocô, ai meu pai deu mamão para ele, por que o mamão de lá tinha muita água e foi só a aguinha que ele tomou e adorou :), ai fomos embora umas 9 horas da manha, uffa, ainda bem por que eu estava muito cansada, umas 11 horas paramos numa oficina e meu pai comprou 2 pneus e mandou trocar os da frente do carro, eu morta de fome fiquei tomando chá na sala de espera, o saulo dormiu no meu colo e fiquei conversando com a lulu, terminou era meio-dia paramos num restaurante e almoçamos e seguimos viajem... chegamos em casa era umas 8 h, 9h da noite, ai tomamos banho e fomos todos dormir .

2 comentários:

  1. Nossa Marlla, eu fico impressionada como o Saulo dorme! O Victor dorme tão pouco! Durante o dia 2 cochilos de no máximo 40 minutos, daí a noite ele dorme às 23:00 e acorda às 07:00. Acho ótimo ele dormir bem à noite, mas eu queria que ele dormisse mais de dia :/ é muito difícil fazer ele dormir, ele é duro na queda! kkkk o Saulo tá tão fofo.. ainda tem mais coisa da viagem pra contar? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Débora ele dorme o dia todo passa pouco tempi acordado e a noite dorme a noite toda e so acorda pra mamar e trocar a fralda, e o sono dele so desperta mesmo as vezes é depois do almoco, kkkkk

      Excluir