24 junho 2012

Eu amooo isso ...



Isso é o que mais gosto, dormir no colinho sendo balançadinho, ainda mais pela mamãe, que é a que mais faz isso comigo.
O Saulo é bem dengosinho, ele ama fica no colo e não é parado não, tem que andar, balançar um pouquinho ele adora, mais confesso que a mamãe é que mima mais, eu faço todos os gostos do meu bebêzinho, na hora que ele dá sinal de que vai chorar eu pego logo, do de mamar, deito com ele , converso, beijo e do muito cheirinho, ele tem cara de que vai ser mimado que nem a mamãe kkk', meu pai me mimou e agora é minha vez de mimar o meu bebezinho, mais é normal pra quem tem seu primeiro bebe, mais eu fui a terceira e unica menina então é claro o papai era mais minha mãe do que ela. O Saulo sabe como conseguir as coisas, eu não suporto ver meu príncipe chorar, ele falta implorar pra que a mamãe pegue ele pra fazer os gostos dele, é claro que eu faço né?! *-* .






EU TE AMO MUITO MEU AMOR SZ

3 comentários:

  1. Linda.. vc tem mais é que curtir cada segundinho ao lado do seu filho!!! é esse laço materno que dão a eles o aconchego que eles tanto precisam e gostam... se sentem seguros com as mães.. por isso aproveite mesmo todo tempo com seu príncipe e se alguem falar que ta mimando demais fala: E daí é meu filho... foi muito aguardado e agora será mais amado do que nunca rs !!!! fiquem com deus adoro demais seu blog beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii, adorei seu blog.
    O SAulo é lindo, sinto mt saudades quando o meu tinha esse tamanho.
    Tenho 18 anos e tenho um filho de 10 meses.
    ViSita o meu, www.vida-baby.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que liiiindos.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir