15 abril 2012

Ser Mãe Pela Primeira Vez ★



A possibilidade de ser mãe e poder gerar um ser em seu organismo realmente não tem preço algum, nem sequer comparação. Após nove meses de gestação, tornar-se mãe é o que muitas mulheres realizam. Ser mãe,especialmente pela primeira vez, pode trazer muitos ensinamentos maravilhosos que somente sentirão aquelas mulheres que optarem pela inexplicável experiência de ser mãe.
Ser mãe pela primeira vez, ao contrário do que muitas mulheres pensam, não retirará a beleza nem algumas noites de sono, e descansos. Essas noites sem dormir, certamente serão compensadas por grandes sorrisos no rosto do bebê. 
Ser mãe pela primeira vez é ir conhecendo aos poucos cada detalhe e cada desenvolvimento do bebê, e se importar com cada novo desenvolvimento que o bebê vai realizando, além de se alegrar com míseros detalhes, pois estes “simples” detalhes fazem sim toda diferença na vida das mães, especialmente nas mamães de “primeira viagem”.
Sempre sonhei em ser mãe e sempre imaginei como seria gostoso ter o ser que você mais ama dentro de você, sentir ele se mexer, pular, brincar e sentir todo o seu amor. Mas me enganei, é tudo muito mais gostoso do que jamais pude imaginar, só quem já sentiu entende como é bom você ver de repente sem esperar sua barriga dar um pulo para o alto ou mesmo sumir e aparecer somente uma bolinha estranha abaixo do umbigo de um lado só. É encantador ser mãe.

3 comentários:

  1. Eu to muito feliz por ser maezinha aos 16 anos !

    ResponderExcluir
  2. Toda felicidade do mundo para todas nós, mamães jovens e de primeira viagem!

    está com quanto tempo de gestação ?

    Beeijos

    http://diariodamamaegabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo26.4.12

    Ai n vejo a hora da minha princesa chegar muito feliz *)*

    ResponderExcluir