17 abril 2012

Ser mãe é tudo de bom

Uma mãe começa a nascer quando o resultado de gravidez dá positivo,Vem aquele frio na barriga, e com ele muitas dúvidas e medos. 


Ser mãe é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional. É você amar alguém intensamente mesmo sem ter visto o rostinho ou ter tocado nesse “serzinho” que você carrega em seu ventre e que ainda não lhe foi apresentado, mas que você já tem grande amor, com eu tenho pelo meu Saulo .


 Nenhuma experiência no mundo se compara a alegria de ser mãe, estar grávida, gerar um filho e tanto para as mães adotivas quanto para as mães biológicas: ver o rosto do filho pela primeira vez, este será sempre um momento único em sua beleza e singularidade, Ser mãe não tem preço, cor ou raça .

2 comentários:

  1. Estou com 18 semanas ( 4 meses ) e já me sinto realizada e feliz demais!
    muitas felicidades para todas nós!

    Acho que vem menino aqui também... será ? :P

    beijos

    ResponderExcluir
  2. tomara que seja um menino kkkk
    pra ser amigo do saulo :)

    ResponderExcluir