04 dezembro 2014

As ferias !! .

Olá, estou de volta a fortaleza, cheguei dia 21 de novembro ao meio dia e claroooo logo que cheguei na casa do meu irmão eu tomei um banho e fui na escola do Saulo ver se ele já estava lá, eu entrei logo sem dar satisfação para o porteiro rsrs a professora me reconheceu logo, "a mãe do Saulo" sim, e perguntei se ele havia chegado e ela disse que não, então eu voltei e fui na casa do pai dele e o encontrei no caminho da escola e nesse dia ele não foi pra escola, voltamos pra casa do pai dele, e eu finalmente peguei ele no colo *__*, ele deitou no meu colo e lá ficou, estava manhoso comigo, eu olhava ele nos olhos e dizia: mamãe te ama, e os olhos deles se enchiam de lagrimas e fazia carinha de choro, e eu o abraçava.... foi lindo. 
Nos saímos e fomos na casa da juliana e depois fomos passear no shopping, a tarde e ver algumas pessoas, comemos e fomos embora. Saulo dormiu na casa do pai, e depois ele começou a dormir comigo, comecei a buscar ele na escola ver a felicidade dele ao me ver na escola foi emocionante.
logo viajamos para a casa do meu pai, queria levar o Saulo para ver o avô dele, fui para a praia no domingo e a noite viajei com o bebe, ele passou a viajem toda com dor de ouvido :(, mais chegamos bem graças a Deus.
Conheci meu irmãozinho Kalil, Saulo viu a prima que ele só viu recém- nascida e agora esta uma moça haha, estou adorando ficar com a família, esta me fazendo muito bem, passar esses dias com o Saulinho também, porém semana que vem terei que viajar para São Paulo de novo e Saulo já esta bem apegado a mim e estou preparando o psicológico para ficar longe dele de novo, mais não penso só em mim, penso nele principalmente :(. Mais pra quem não sabe, eu não vou para me divertir, eu trabalho lá e faço algumas viagens a trabalho quando é necessário eu ir, mais eu sempre virei ver meu filho é muito goostoso ficar com ele, me doí deixa-lo, não é nada fácil, meu sentimento de mãe não muda com a distância, mais eu acredito sempre que ele esta bem com o pai, que ele esta cuidando direitinho, Saulo já fala bem, ele sempre vai poder contar comigo pro que ele quiser, eu quero sempre passar confiança para ele, e não deixar ele se afastar de mim...
Enfim nossas ferias estão acabando, loogo volto com o ultimo post da nossas ferias juntos !


fotinhass *--*


Saulo medindo sua temperatura, estava febril  !

Saulo e o tio Kauã

Saulo <3 e momys

Eu e o kalilzinho, meu irmãozinho <3

Saulo e a prima Rihana

Ana, Rihana e o Kalil.

Vovô do Saulo.

Kalilzinho, titio do Saulo

Meus meninos !

Kauã, Kalil e o Saulo.

<3

Fazendo pose na bicicleta do tio :)

... ele estava adorando.

Jogando no Xbox do tio Kauã (simulador)

3 comentários:

  1. Amiga sempre que eu leio seus post sobre o Saulo meus olhos enchem de lagrima de emoção! Fico feliz por você ter ido ver ele, quero muito que chegue o dia em que ele possa morar com você, pois sua felicidade é minha felicidade! O Saulo esta lindo, grande e super esperto. E não vamos esquecer de marca pra se encontrar ok
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga por dedicar uns minutos para ler meu blog que eu escrevo com muito carinho para vcs saberem das noticias, vc ja me deixa feliz querida ^^ .
      e claroooo, vamos sim marcar de nos vermos :)

      Excluir
  2. o saulo esta enormeeee e lindo .

    http://aberturadoblogg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir