09 fevereiro 2013

Meu Precioso *-*

Nessa madrugada eram 2:00 e pouco, yuri e Saulinho dormindo, o saulo voltou a dormir na cama (depois faco um post sobre isso) eu passo a noite toda enrolando  saulo no lencol e ele fica chutando pra tirar o lencol, entao eu fiquei olhando ele rolando pra lá e pra cá sozinho, dormindo na posicao que ele mais se sentia confortavel, rolava e dormia lá colado no pai dele, eu fiquei sentada na cama so olhando ele, meu menininho esta crescendo tao rapido, como dizia meu pai pra mim : "Essas porcariazinha nem deviam crescer" eu como a unica filha mulher e eu digo a mesma coisa para meu unico menino, gostaria que vc fosse assim pra sempre, o bebe da mamae, ai ai eles crescem tao rapido, se voce der toda a atencao que eles merecem voce perde boa parte do crescimento deles, da vida deles, a parte do descobrimento, quando nem esperamos sai um papa, um mama né? nao vejo a hora do meu pequeno me chamar de mamae *---*
que orgulho grande de ser mae do Saulo, eu amo tanto, eu nunca imaginei amar tanto uma pessoinha dessa, sempre vejo o acompanhamento de uma mae que vai ter um bebe de parto normal, na tv, eu morro de chorar, lembro do meu parto e da uma vontade de voltar no dia e ter o saulo de novo kkk' loucura né? mas é verdade .

Te amo vida !


Precioso da mamae




5 comentários:

  1. A gente fica o tempo todo querendo voltar atras mesmo né?! ter um bebezinho pra cuidar, cada fase é uma maravilha!

    Bjinhos

    Vitoria & Nathan

    ResponderExcluir
  2. Vai entender uma mãe, quando estamos grávidas rezamos pra eles nascerem e depois que nascem, pedimos pra que parem de crescer, kkk.
    Tá lindo o Saulinho!
    Beijos, Ingrid e Guga.

    ResponderExcluir
  3. Aiin qe sorriso mais gostoso !
    Tb nao qria qe eles crescecem tao rapido kkk'

    ResponderExcluir
  4. Que bebê mais lindooooo!!!! Não canso de ver as fotinhos dele!!!

    Marla, tem um selinho pra vc la no meu cantinho... Depois passa lá pra pegar, ta???

    bjão

    http://www.marcelavaisermamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Menina conheci o seu blog através do da Ana Raquel e amei o seu cantinho. Eu também sou mamãe de primeira viagem da Alice minha princesa!
    Vc é de Fortaleza ? Eu tbm, adorei o seu cantinho e já estou acompanhando a sua fofura, beijos!

    ResponderExcluir