24 outubro 2012

Alegria de pobre dura pouco kk' =/

Bem gente eu escrevi esse post Vamos nos mudar... e hoje venho escrever ''NÃO VAMOS MAIS'' =/, é uma pena que não deu certo, pois eu estava MUITO feliz por voltar para Juazeiro, queria muito ficar perto da minha família, claro não perdi as esperanças pois sei que meu pai só quer nos ajudar, as vezes o Yuri se estressa por que eu não deixo ele ir pra casa dos amigos, ir pro shopping, mas eu só não deixo ele ir por que ele e o Saulo são minha unica companhia aqui, nós 3 ficamos o dia todo sozinhos e por conta disso o Yuri joga o dia todo se eu deixar e quando ele não usa ele sente sono e dorme, eu continuo sozinha com o Saulo, e brinco o tempo todo com o Saulinho quando ele esta acordado mas as vezes eu não consigo nem brincar muito com ele, de tao pra baixo que eu fico de estar ''sozinha'', sexta passada ele foi pra um niver (eu já tinha deixado ele ir 3 dias antes,sabendo que eu ia me arrepender) no dia ele teve que ir pra casa do amigo dele umas 5 hora para eles irem juntos ai eu fiquei com raiva de mim e dele, mas não podia fazer nada, eu chorei a noite e madrugada inteira por que ele chegou todo feliz e eu fiquei pensando '' ele se divertiu e eu que não saio nunca'', eu não posso pedir dinheiro pro meu pai porque se vocês soubessem da imensidão de coisas que ele paga, a mãe do Yuri que compra as coisas pro Saulo é impossível pedir dinheiro dela pra gente sair, por que a minha vontade de voltar pra juazeiro? porque além de ficar perto da família eu sempre posso conversar com a minha maedrasta <3, assim nunca me sinto só.

Mas claro, tem os momentos que eu sorrio muito com o Saulo, mamãe se enche de felicidade, ele quando toca no meu rosto quando ta mamando, olha pra mim e sorri adora da beijos babados na mamãe, puxa o cabelo da mamãe cada vez mas forte rsrs, adora que a mamãe morda as coxonas dele *-* rsrs é um amor, amo tanto meu lindo .

6 comentários:

  1. Puxa flor...sabe que tenho orado pelas meninas tentantes...e qd li sobre sua mudança eu q estava num retiro na igreja senti no meu coração de orar pela mudança por vc e pelo Yuri e pelo novo na vida de vcs. Pedi a Deus q abrisse o caminho na vida de vcs pra q essa mudança fosse o primeiro de muitas mudanças boas na vida de vcs..Agora vcs não vão mais...Sinto muito por um lado, por outro acho que vcs precisam aprender a "dividir tempo juntos", "aproveitar tempo juntos", sair juntos. Vcs são jovens, é uma fase natural do Yuri e até sua querer sair com amigos, passear...Mas agora tem o Saulo e ao aceitar essa responsabilidade (mais fofo e gotoso dessa vida) é necessário abrir mão de muita coisa de sí, e nessa hora os dois precisam abrir mão se não acontece o que vc esta sentindo que é natural sentir e chorar. Vc não pode privar seu marido de tudo mas ele tb não pode achar q esta aberto a tudo por que ele tem hoje uma familia com vc. Eu te entendo perfeitamente, sua sogra e seu pai ja ajuda bastante e vc não quer abusar...e estar ai num lugar onde vc não tem amizades tb não é facil, se pelo menos vc estivesse na casa da sua familia né..Eu apos a perda da bebe precisei escolher ou ficar na minha mãe ou na minha sogra..nada tenho a reclamar da sogra, mas casa da minha familia da minha mãe foi a escolha e foi o melhor...ficamos eu e o Rafa..eu tb não pedia nada a minha mãe sabe ela ja estava fazendo demais por mim...Mas foi uma fase, passei por ela. E espero q essa seja sua fase a ser passada tb..Converse com o Yuri flor de maneira calma, busque compreende-lo mas atraves do dialogo chegue a um concenso melhor pra os dois. Explique que cuidar do seu filhote lindo é um prazer mas que tb existe necessidade sua de tb sair passear, ir ao shopping..se só ele vai otimo pra ele daí ele consegue clarear a menet, mas vc tb precisa de um momento de relaxamento. com o seu marido...as vezes só vc...vcs dois e o Saulinho...Flor converse com ele, eu daqui vou orar e torcer pra q tudo seja feita da melhor forma pra vcs..de repente se não foi agora a mudança é pq não era o momento certo....bjinhos minha linda, otimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa flor..pergunta a ele pq vc não pode ir a festa de niver junto com ele...sera q sua sogra não poderia ficar com o seu Saulinho algumas horas pra vc sair com o marido? é preciso cultivar o relacionamento do casal...os dois devem cultivar e dividir risos, choros e tudo o mais dessa vida é parte importante do processo pra amadurecimento e fortalecer ainda mais a união entre vcs. bjs

    ResponderExcluir
  3. Oláa, eu participo do grupo babycenter e estou seguindo você.. Seu bebê é lindo. Parabéens :D

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla, Não fica assim não linda!
    Você tem que chamar ele para conversa e dizer para ele que você se sente muito sozinha e que você gostaria de sair junto com ele, ou que ele ficasse com você. Porque você não foi junto com o Saulo na festa de aniversário? Ele não tem que ir sozinho e você ficar sozinha na sua casa!
    E tudo vai dar certo, se Deus quiser você vai voltar para Juazeiro e mesmo que não voltar com o tempo você faz amizades ai também!
    Beijos flor, e um bmo restinho de semana para você e para o saulinho

    ResponderExcluir
  5. Bom minha linda, senta e conversa com o seu marido, diz que vc está se sentindo sozinha, que a raiva não é dele sair, pois ele e o Saulo são a sua única família.... Expõe seus sentimentos, talvez depois disso ele pare para pensar e veja que a mudança pode ser uma fase melhor que vcs irão viver....
    Estou torcendo por vc!

    ResponderExcluir
  6. ain meninas obrigado, vcs são umas fofas, obrigado aqui pelos comentários, vou sim tentar resolver isso lindas, bjos !

    ResponderExcluir