13 agosto 2012

Hoje foi dia de vacina :/

Hoje foi um dia irritante para o Saulinho, ele acordou cedo pra tomar banho de Sol, mais o sol resolveu não sair as 6, nem as 6:30 da manha, ai dei um bainho nele, com aguá morna e ele estava super calmo, acordou sorridente, preguiçoso e com um ótimo bom humor, eu o vesti e ele começou a fechar os olhinhos de sono, eu conversei com ele, disse que hoje ele iria tomar duas injeções, falei que era pro bem dele, que a mamãe sabe que doí, mais é melhor que fica doente, ele acabou dormindo, umas 9 horas da manha eu e o papai levamos ele para se vacinar, eu o coloquei no colo do pai dele dormindo e sai da sala, eu não aguentei e chorei antes de escutar o chorinho dele :/ kkk´ , mais é por que eu sei da dor que é e ai fico imaginando ele sentindo a mesma coisa, doí no colação da mamãe, ai o Yuri disse : RSRSR TÚ TA CHORANDO ?!, ai a moça falou : é assim mesmo, mãe a primeira vez, ele me entende . ai eu sai da sala abraçando meu amor, ai ele foi se acalmando, chegou em casa dormindo e botei ele no berço, ai fui na cozinha ia comer algo, quando ele chorou, eu subi até o quarto e peguei ele, ai fiquei na sala com ele no colo, ele dormiu depois de um tempo ai coloquei ele de novo no berço de bruços pois de lado não dava por causa das injeções em cada coxinha, ai ele chorou e chorou, morto de sono, ai dormiu, eu me deitei para tirar um cochilo também, não demorou muito eu acordo com o choro dele, peguei ele com cuidado, ele chorou muito no meu colo e ele já estava com febre, fui direto dar um banho nele para vê se melhorava, ele não costuma chorar nos banhos frios , mais hoje ele chorou, ele estava com o corpo muito quente e por conta da aguá esta friazinha ele chorou, molhei bastante a cabecinha dele e o corpo, ai ele se acalmou, fiquei com ele no colo e fui pra sala, ele tomou o remedinho pra baixar a febre e eu medi a temperatura dele, ele estava com 37c° , eu fiquei muito preocupada com meu bebe, e fiquei o tempo todo conversando com ele, pra ele escutar a minha voz, e deu certo, ele se acalmou, ja fazia um tempo que ele não mamava ai quando eu fui dar ele não queria, eu tive que insistir  até que ele pegou, pronto  ele dormiu, ele só queria esta no meu braço, mesmo chorando queria ta comigo *-*, atarde dormimos juntos e ele acordou com febre , dei o remédio de novo e medi a temperatura, estava com 37c° e 5 meio, deixei ele só de blusinha pois ele estava quente , ai ele ficou pegando vento na cama e foi melhorando a temperatura dele, logo ele dormiu no colo de mamãe, e também o que ajudou muito foi as compressas de gelo que fiz em cima da perninha dele, o lado esquerdo inchou, ai depois do gelo melhorou, pronto agora ele esta melhor e nesse momento dormindo, foi um dia difícil pra mim e pra ele, eu mamãe a primeira vez né?! kkk sou molinha mesmo =) 

Aqui fotinhas depois da vacina


 buxexudinho do meu colação

E aqui, antes da vacina, de manha cedinho

Olha esse sorriso, é muito bom quando vejo ele dar esses sorrisos pra mamãe *-*


 de chapeuzinho

Eu te amo meu amor 






5 comentários:

  1. Oi Flor..imagino que seu coração vai a mil..eu não teria nem coragem pra segurar na hora da injeção e como vc ja estaria chorando por antecedencia..kkkkk...ele esta cada dia mais lindo!!!Deu abençoe vcs!!

    ResponderExcluir
  2. Passei tanto por isso, é uma tristeza pra gente ne! Mas é o jeito, temos que ser fortes e ver nossos babys chorando. Beijinhos pra esse gostoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tem que ser forte mesmo, eu tento , kkkk

      Excluir
  3. Ai é horrível mesmo... e quando eles acordam assim de bom humor então, dá mais pena ainda! O Saulo tá muito fofo, Marlla, melhoras pra ele.. beijo :)

    ResponderExcluir