31 maio 2012

Quarta-Feira (Ontem)


Fui me consulta com a Dr. escutou o coracao do Saulo, viu a posicao dele e o bum-bum dele esta perto da minha costela esquerda e disse a ela que todos os dias de manha eu sinto muita dor na costela esquerda ela falou : " ele ta se espreguicando (rsrsrs) ", eu só ri, ai eu perguntei se eu podia ter parto normal, ela falou que tenho tudo pra que seja normal , nossa depois dessa fiquei muito feliz ! Ai depois ela falou que minhas consultas passam a ser toda semana agora , ela me pesou e estou com 53,900kg e minha pressao esta 12/8 ela disse que aumentou um pouco mais ta normal, falou pra continuar tomando minha vitamina (materna) e disse pra mim já arrumar a mala por que aqualquer momento ele pode nascer , tambem adorei saber disso kkk por que estou muito ansiosa para segurar meu filho nos bracos .

Um comentário:

  1. EEEBA, agr falta pouquinho heim ... contagem regressiva pro Saulinho! *-*

    ResponderExcluir