31 maio 2012

Hoje eu fui a maternidade :)


Sala de parto


Hoje fui na maternidade onde irei ganhar meu filho, ai elas convidam quem já esta com 8/9 meses conhecer a sala de parto, ai cheguei lá e depois de um tempo ela me chamou, foi eu e meu marido, ele teve que esperar na emergência por que só o acompanhante pode subir pra ir a sala de parto, e como eu não ia ter bebe agora ele não podia subir , foi só eu, no terceiro andar era a sala de parto, no elevador ela me disse que se eu tiver sorte eu podia assistir um parto, mais quando chegamos lá as mulheres tinham acabado de ter bebe :( , ai as salas ainda estavam sujas mais mesmo assim entramos, tem um banheiro bem grande lá dentro, tem bolas de isometria ... Fui conhecer o alojamento conjunto onde a mamãe se recupera e fica com o bebe do lado, fui muito boom hoje, estou bem mais tranquila, segura e sei que vai dar tudo certo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário