20 maio 2012

Alerta para as mamaes do baby center !

Mamães do baby center , tem uma menina que esta se passando por mae , pegando as fotos de mamaes e de bebes como se fosse ela mesma , ela tem 8 perfis falsos, mais umas meninas só conhecem 4  sao esses : http://brasil.babycenter.com/profile/180641/photos

Ela só muda a idade e o sabre nome, mais o primeiro nome é ´´RAQUEL´´ , eu recebi um aviso de uma mamae do meu face pra passar pra outras e voces assim passarem tambem, inclusive em 1 dos topicos dela , ela diz que foi violentada e algumas mamaes lá dizem que ela parece ser fake , diz que ja viram fotos de outras mamaes parecidissema com a dela (ela rouba as fotos ) as mamaes do baby estao um pouco assustadas entao é pra todas apartir de agora ter muito cuidado com o que posta no site, fotos , dados , e tudo .

 E  esse aki é um dos topicos dela que ela diz que foi violentada :http://brasil.babycenter.com/thread/56469/alguma-mamae-ai-foi-violentada?startIndex=30



olhem tah !


6 comentários:

  1. poxa vida, é tão bom poder contar nossas histórias, conhecer outras mamães, mas tem tanta gente ruim nesse mundo que dá medo de expor nossa vida né... que bando de sem oq fazer!
    VALEU PELO ALERTA!!

    ResponderExcluir
  2. Excluiram os perfis dela!
    Que mulher louca gente.

    ResponderExcluir
  3. Parece que a safada excluio os perfis!

    Beijokas na barriguinha! :)

    ResponderExcluir
  4. Ela no mínimo devia estar querendo fazer igual a louca lá dos quadrigêmeos, até com fotos de ultrasom de outra pessoa, que horror, mulher louca!

    ResponderExcluir
  5. o flor... eu espero que essa barriguinha va bem e que seu bebe nao se ande mexendo muito. rs rs rs
    obrigado por visitar meu cantinho,
    sempre fico feliz quando vem me visitar... e obrigado pelos elogios... vc é uma querida.
    fique com deus,
    com carinho,
    TB

    ResponderExcluir