20 abril 2012

Meu Saulo mexe, e é tao gostoso *-*

                                                                                                             Amo tanto esses dois .

Nossa como é gostoso sentir meu Saulinho mexer , eu fico tao feliz , quando eu converso com ele e acaricio a minha barriga ele responde a mamãe com chutinhos é maravilhoso chega da vontade de chorar *-* . 
O papai quando bota a mão na minha barriga , fica espantadinho com os chutinhos do nosso bebê, teve até uma vez que o papai estava conversando com ele bem pertinho da barriga, ai foi dar um beijinho e o Saulo chutou a boca dele rsrsrsrs... muito fofo !  Tem vezes também que quando vamos dormir ai o papai fica com a mão na minha barriga , ai o Saulo passa a noite chutando a mão do papai e as vezes quando vou chamegar o papai ai o Saulo fica meio que chutando o pai dele , parece que ele tem ciumes kkkkk' 
é muito maravilhoso (agora mesmo ele esta aqui mexendo que só *-*) é muito gostoso , eu nao vejo a hora de ver emu amorazinho , de segura-lo nos bracos . 
To amando estar gravida , ser mãe ...   

2 comentários:

  1. Retribuindo a visitinha. Eu cuido de gêmeos em periodo integral, quase me sinto mãe deles rs', pois dizem que mãe é quem cria né, eu amo o que eu faço, não existe nada melhor do que pegar naquelas mãozinhas tão pequininihas. Boa sorte com seu filho.

    ResponderExcluir
  2. Que delícia!
    Ontem tava triste e o bebê resolveu ficar chutando a mamãe pra eu me tocar e ver que não é pra ficar assim...
    Também estou amando estar grávida! :)

    Beijokas em você e no Saulinho! *-*

    ResponderExcluir