09 outubro 2014

Dor, felicidade e força !

Dia 7 de outubro completou 2 meses longe do meu filho, foi dia de vê-lo no skype... ah ele tem vezes que não da muito valor a falar no skype, nesses dois meses foram difíceis, eu sempre queria vê-lo e quando ele não interagia comigo eu ficava desmotivada.... mais eu nunca desisti.
E nesse dia ele tava brincando com o Headset do pai dele e o pai dele foi tirar dele e ele começou a chorar e chamar mamãe, eu não aguentei e chorei, chorei muito e desliguei... ver ele chorar e não poder ir lá e pegar ele no colo, e dizer: ta tudo bem meu amor... doeu muito.
 Esses dias eu, chorei tanto, chorei de soluçar vendo as fotos dele, a ultrassom... E eu nunca aos prantos eu firmei uma mão na outra e orei, como eu fiz nesse dia... pra pedir a Deus pelo o amor de Deus, que me dê forças para ter paciência, para me fortalecer cada vez mais para ter meu filho de volta, meu filhinho que eu tanto pedir a Deus... e para que eu pudesse me acalmar, e assim foi feito. Eu sei que eu nunca estou só !!

Hoje dia 9 eu o vi pelo skype de novo,  foi tão lindo, ele estava interagindo comigo, eu dizia : joga beijo pra mamãe? ai eu jogava um beijo para ele e ele jogava outro para mim, e então eu batia palma e dizia : que lindo filho!! e ele morria de rir... ele mostrava a linguá pra mim e sorria rsrs', ele tava com um brinquedo na mão amarelo e eu perguntei qual era aquela cor, e ele disse: "lero" (amarelo) e o pai dele foi falando as cores para ele repetir e ele foi falando, "vedi" (verde), "zuul" (azul), "melhu" (vermelho)... E dai eu me dei conta que ele esta crescendo muito rápido,  foi muito maravilhoso ele já esta me chamando de mamãe no skype quando me ver, manda beijo, sorrimos juntos.... foi maravilhoso !! 
Só eu sei o quanto isso foi revitalizante pra mim, o quanto me deu mais forças para lutar, como eu disse: "Pedes com fé e humildade que seras atendida!" não tenho duvidas, que na quele momento que orei chorando foram palavras do fundo do meu coração, as mais sinceras... eu agradeço a Deus e oro todas as noites. me fazem bem, quando eu oro antes de dormir é como se eu estivesse encerrando os deveres do dia, se eu não orar fica como se estivesse faltando algo, exeto quando eu oro e durmo e nem sei se terminei a oração, nos dias que estou muito cansada. já estou fazendo meus planos para ir ver meu bebe em breve, espero que dê tudo certo <3 


Eu sou a autora de cada foto, de cada sorriso de cada uma foto, foram pra mim ! 

                               Eu te amo Saulo Barreto <3













3 comentários:

  1. Amiga tenha fé, vai dar tudo certo! Senti parte da sua dor ao ler esse post... Deus é bom e está contigo!

    ResponderExcluir
  2. O marlinha, ele esta tão lindo..Nem sei se posso imaginar a sua dor...digo que sinto qd leio, mas imaginar não...Seiq beu Deus nunca te deixou so e te ajudara nesse caminho ate seu filho tão amado. mta força, vc é guerreira linda e digna de td de mais lindo dessa vida. bjs com asas

    ResponderExcluir
  3. obrigado amigas pela força <3

    ResponderExcluir