31 julho 2013

Sendo lindo e Novidade !

 Meu príncipe lindo escutando musica *-* 




Bom, nós fomos cortar o cabelo do meu amorzinho pela primeira vez, eu achando que seria uma maravilha, que ele ia ficar quietinho e tau, mas NAO !! ele chorou e muit, como se tivessem torturando ele (desculpe a palavra) mas era um choro de dor, ainda mais por ter que segurar as mãos dele para ele nao machucar ele =/ foi horrível, mais tinha que cortar, pois incomodava ele a noite, ficava no rostinho dele, fazia cocegas na orelhinha e quando eu ia dormir junto as vezes ficava voando na minha cara kk', mais deu tudo certo, confesso que morro de saudades dos cachinhos, era lindo liso em cima e cachiados na ponta, que nem o natural da mamae *-*. Agora espero que as pessoas "cegas" parem de dizer que ele é uma menina, por conta dos cahos lindos que ele tinha, agora ta com cara de MACHO mesmo e vou ficar muito P.. se confundirem de novo, povo daltônico, ele com roupa de menino, sapato de menino, nada rosa e acham que é menina :@ fala serio !

Ta um lindo mamãe ! s2
   



5 comentários:

  1. Quee fofo *.* imagino o quanto deve ser dificil mesmo cortar o cabelo desses pequenos.
    Esse povo é tenso fica te perguntando e nem prestam atenção isso que da raiva.#odeioisso#
    Beijos
    simplesedocebyleh@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou liindo *--*
    Realmente tem criança que nem liga,mas tem outros que acho que ficam assustados na hora de cortar o cabelo né!
    Seu filho ainda tem cabelo bom,o meu se puxar o do pai to ferrada kkk

    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Tá lindo, mãe! Com cara de rapaz!
    Aliás, sempre teve cara de rapaz...
    não sei porque esse povo cego confunde! A mesma coisa acontecia com o Victor Hugo, aliás de vez em quando ainda acontece.. como pode, o menino todo de azul, sem brinco nem nada, e o povo:
    "Como é o nome dela? Como ela é fofa"
    ¬¬

    ResponderExcluir