13 março 2013

Novidades e fotos


Oláaa, bom gente venho aqui contar que, eu acho que o Saulo esta querendo deixar de mamar por conta propria, o bom é que eu nao estou forcando ele, e o ruim é que eu amo amamentar e queria que ele mamasse mais, eu sei que eu tenho que voltar a estudar e tudo, mas eu quero fazer tudo com calma, ir devagar em relacao ao desmame, ele é bastante apegado a mim e por isso tenho que fazer tudo pesando nele, logico ! eu também queria engordar sabe e pra isso eu tenho que tomar uns remedinhos e entar numa academiazinha pra nao cair as coisas né kk, pois é . o Saulo ja fica em pé em tudo, até na parede sozinho, ele adora subir as escadas, nao quer mais subir no colo, ele sempre quer ir subindo os degrais sozinho, ai tudo bem sempre tem alguém atrás pra segurar, ele ja tem 4 dentinhos 2 em cima 2 em baixo, muito fofo, fofo mesmo é quando ele vem pra cima de voce e voce acha que ele vai te beijar e ele te morde kk DOI !
Quando ele esta na cama ele se apoia em mim e vai se levantando ai ele se solta e fica em pé sozinho kk da até uns pulinhos ai ele cai, eu acho uma graca é muito lindo .
Esse post fica por aqui, depois volto com mais novidades dele, bjuuus :*

____________________________________________________






  Saulinho 9 meses  
 


Eu e minha mamae


Amo esbanjar meu soorriso lindo !

Sou mesmo uma graca !
Amo dormir do lado da minha mamae


Fico em pé em tudo !
Cuidado com as tomadas (fechadas )

Brincanndo depis do banho !

Eu adoro mingau que nem minha mae *-*

Huuum.... gostoso !


7 comentários:

  1. HMMMMMMMMMMMMM! Quero esse minguazinho, Saulinho!

    ResponderExcluir
  2. Como ta crescendo esse menino, e mais gostosura, ta lindão...

    Tem selinho pra vc no meu blog!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Que gostosuuuuuura!!! ♥

    ResponderExcluir
  4. Adoooroooo ver as fotinhos dele!!! Sorriso mais lindo do mundo!!! Com dentinhos então!!! Parabéns, amiga.

    bjsssss, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. lindo... quanta gostosura vontade de morder....

    ResponderExcluir
  6. Seu filho é lindo demais!! Que sorriso mais lindo gente!!
    Adorei seu cantinho!! To seguindo!!
    Beijoo e fica com Deus!!

    http://simplismente-matheus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir