16 março 2013

Comida de mãe nao tem igual *-*


Bom meninas o Saulo sabe disso desde bebe, antes eu deixava a empregada que também cozinha fazer a papinha dele, sempre que eu olhava tinha um aspecto ruim e depois que eu batia e esperimentava tinha gosto de ketchup 0.o Horrivel !!! o saulo comia odiando, e só comia um pouco, isso foi por 1 mes e eu percebi que ele nao estava ganhando peso, estava almocando mau, e eu disse pra ela nao fazer mais, que eu iria fazer, ok, comecei a fazer e ele come TUDINHO, raspa o pratinho, ele agora esta almocando super bem, entao deu pra ver que o dela era ruim mesmoo, é que nem o yuri, o yuri adora a comida dos pais dele, principalmente da mae dele, e se eu for fazer a mesma coisa que ela ainda nao vai sair igual kk, e eu haha, nenhuma comida na vida se compara com a da minha mae e da minha madrasta ( quem tem 2 maes que cozinha super bem ?) SÓ EU !! *--* eu amo a comida delas, principalmente o feijao, serio, eu só como bem o feijao delas, tem algum segredo ? deve ter, por que nem eu consigo fazer kk' mesmo vendo 34373534683735 vezes.... :) Eu amo aquelas mulheres ♥♥ e a comida entao ♥ nem se fale, a agora peixe eu só gosto do que o meu pai faz na brasa, uma delicia, pros outros só olho com cara feia kk',  eu fresca ? um pouco com muitoooooo orgulho kk, até a empregada daqui me chamou fresca pq eu nao gosto de verdura, iae quem tem que reclamar sou eu e ela tem que fazer do meu jeito, do jeito que eu como hora, por isso dou muito valor a minha familia que faz comida boa com verdura e tudo, e eu nem sinto, esse segredo eu nunca vou saber como elas fazem *-*.
 Quem concorda que comida de mae nao tem igual comenta haha !!
Beijos :*





Um comentário: