21 fevereiro 2013

Tague :)

Regras:
1.Os Blogs tagueados devem responder essas 10 perguntinhas
2.Taguear 10 Blogs que também devem responder as perguntas.


Como escolheu o nome do blog? 
Eu visitava muitos blogs na gestacao e tinha muitos nomes criativos, outros nao, e o meu é bem simples, o "MAMAE Do SAULO" surgiu depois de 2 meses de saber o sexo do meu bebe.
 

Quanto tempo se dedica ao blog? 
Tem vezes que passo o dia todo no blog, e tem vezes que passo so 3 horas, faco postagens e saiu .

Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que? 
Nao, nunca tive nenhum .

Você se inspira em outro blog? Qual? 
 No comeco o tem um blog me me inspirou em criar o meu blog, tanto que eu passava dias e dias o dia todo apredendo como deixar  blog bonito.
(sem nomes )

Quanto tempo está na blogosfera? 
Ah 10 meses, dia 15 de abril meu bloog faz 1 aninho *-*

Qual blog visita todos os dias?
Nao tenho enhum que eu visite todo dia, vejo as atualizacoes e as que eu acho interessante eu visito o blog.

Quantos blogs visita por dia? 
No maximo 4 blogs.

Quantos livros lê por mês? 
Nenhum ><

Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Já sim por que eu nao saia de casa, entao eu nao tinha novidades para contar, ou algo que o saulinho tinha feito no dia, superei tirando fotos para postar no blog, por que acho mais interessantes postagens que tem pelo menos 1 foto.


Pretende mudar algo no blog em 2013? 
O banner, o fundo, as coores.



  04 Bloguitos para receber a tag:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário