31 outubro 2012

A gripe pegou o Saulo

Pois é, levei o Saulo na pediatra pois ele teve febre a tarde dei remédio passou, mais ai começou a escorrer o narizinho, ai tá, chegamos lá e esperamos um pouquinho e entramos, ai falei tudo e ela falou : Dê bastante banho nele para ele não ter uma convulsão (caso a febre esteja a 40 graus), bastante liquido, sucos e passou um xarope e um um remedinho para por no nariz, ai caso ele não melhore em 48 horas  ele vai precisar fazer um exame de sangue =/, ela falou que ele esta com umas machinhas vermelhas, é uma virose que esta dando, por que tem muito vento essas coisas. Mas se Deus quiser ele vai melhorar logoooo *-*
até por que esses últimos 2 dias eu não tenho dormido direito, por que o Saulo esta querendo dormir todo dia uma 9 horas da noite e acorda umas 00:00 ou 1 da manha ai fica acordado até as 4 horas, assim não da né ?! kkk .  Mas é assim mesmo né, eu sou mãe e esse é o meu trabalho <3 (que adoroo, logico)






Te amo meu amor lindo da mamy <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário