01 setembro 2012

Noticias da nossa viajem

Quinta-Feira dia 30 

Nós chegamos "aki" em juazeiro, viajamos as 19:00hrs e foi super tranquilo, o saulo não chorou, dormiu a viajem toda, na hora que chegamos ele acordou, ai meu pai, a lú e o meu irmão estavam-nos esperando, ai fomos comer uma pizza e depois fomos para casa, o saulinho ficou meio enjoadinho por que ele estava estranhando o ambiente, mais as 2 da manha ele dormiu ai foi até de manha, ele foi super simpático com todos sorria pra tudo, o vô deu banho nele e ele adorou, ai brincou com o vô com a vó sorriu que só adorou :) .

Dia 31 

O saulinho dormiu até as 2 da tarde, dormimos, joguei no x box enquanto ele dormia, a noite o vô ficou brincando com ele e ele morrendo de sorrir, nossa eu adorei ver a empolgação do meu pai arrancando sorrisos do Saulo, fiquei boba o quanto ele chamega o  neto .


Hoje dia 01 

Meu pai me acordou com um prato de frutas cortadinhas em pedacinhos com leite condensado em cima *-*, own meu pai ainda me trata como bebe, ai hoje o tio fez um churrasco pra gente, o saulinho acordou cedo hoje, ai 10:40 fomos buscar a vó dele na faculdade, a vó mais nova que ele tem a futura psicologa, ai atarde depois do "almoco" dormiu com a vó dele na rede, adorou os avós de primeira, só sorrisos , foi ótimo .






- Hoje mamae e papai completando 1 ano e 8 meses *-* .

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Tudo bem? Nossa, adoreeeei o seu blog, seu filho é LINDO! Também vou ser mamãe, criei meu blog hoje, tô te seguindo, depois dá uma passadinha lá. (: Bjs e Fica com Deus!

    http://15-05-2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindinho, mocinho se comportou muito bem!!!! Parabéns ao casal!

    Bjos.

    ResponderExcluir