06 agosto 2012

Madrugada boa com o Saulo

Na sexta ele dormiu o dia todinho e a noite... já sabe né ? kkk , pois é eu achei que ele fosse dormir lá pras duas pelo menos, mas não, foi dormir as 5:00 horas da manha nossa !! foi osso para mim, pois não tinha dormido a tarde :/ , ai tudo beem , antes dele mimi ele banhou olha ai as fotos, arrumei ele e pronto, ai nada pra fazer né, vamos tirar fotos, por que já que ele só gosta do braço da mamãe, tem que inventar algo com ele, ai tiramos fotos e tudo, fiquei segurando ele e ele olhando para a claridade da TV, pronto ele fica super quieto, até dar umas 4 da manha e bater o soninho dele, por que eu já tava desda meia noite quando ele acordou kkk, ai ele esfrega, esfrega o olinho, passa o rosto na mamãe, chora um pouquinho reclamando e tome braço e andar pra lá e pra cá com ele no colo, até que ele dormiu , oh felicidade de ver ele dormindo kkk, eu deitei na cama e fiquei olhando para ele só para me certificar de que ele estava mesmo dormindo e ainda beem que sim, no sono profundo kkkk', assim que eu coloquei minha cabeça no travesseiro eu dormi mega rápido , mais essa é a experiencia de ser mae né ? maravilhosa !  




(aperte na foto para ampliar)








depois do banho :)



 







meu amor  







6 comentários:

  1. Preciso falar dnv que ele ta a coisa mais niiinda da titia ?! rs *------------*

    ResponderExcluir
  2. Ooun coisa mais linda *-* da titia min ja adora ver as fotos dessa coisa linda s2

    ResponderExcluir
  3. Ele ta um um lindo mesmo!! *-*

    ResponderExcluir