18 julho 2012

Primeira saída da mamãe e do Saulo fora de casa


Hoje eu e o Saulo fomos visitar a bi-vó dele, é a primeira vez que saímos para ir a casa de alguém, foi ótimo ver avenidas de novo , estava muito feliz por que estava saindo com meu filhão, ai na ida pra casa da bi-vó um velho não prestou a atenção e bateu no nosso carro , foi devagar , mais eu vi ele vindo e vindo ai pensei: '' ele não vai para não ?'' ai gritei : '' AI MEU DEUS !'' meu bebe estava dormindo no bebe conforto, pensei logo nele ne ?!
a nossa primeira saída e acontece isso, é osso, mais só fio um susto ainda beem :) .














- Depois posto fotos de hoje :*

2 comentários:

  1. Graças a Deus foi só um susto menina, nossa, as pessoas tem que prestar mais atenção ao volante, não é só a vida delas em jogo, né?! Mas graças a Deus vcs estão bem e aproveitaram o passeio! bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade flor , mais deu tudo certo graças a Deus .

      Excluir