03 junho 2012

Tó inchadinhaa e com dores com essas 38 semanas .

Meninas desde quinta estou com os pés inchados, com a perna ... doí, incomoda é muito chato, todos os dias de manha sinto muita dor entre as pernas, no músculo e assim que sinto eu travo, fico paradinha e vou me locomovendo bem devagar para levantar da cama e no resto do dia quando meu marido chega da escola sempre peco ajuda para levantar e as vezes para subir a escada até o quarto , as dores na perna me deixam um pouco sem forca, hoje fui pra paia e quando cheguei coloquei as pernas para cima em um encosto e melhorou bastante, o inchaço é muito pouco, mais todos se admiraram que até agora eu ainda não tinha inchado kkk' agora estou :). Olha meu pé ontem feio, tava me sentindo uma gorda  : 


































Aqui é umas coisinhas do Saulo, essa primeira é de nós dois kkkk, minha bolsa meninas . ah a de trás é a grande já esta arrumada para a maternidade .




Essa é a lembrancinha que vai ser entregue quando alguém vier conhecer o Saulo :)


As roupinhas já estão todas arrumadinhas na comoda 



E essa é a saída da maternidade dele, esse do lado é um "saco" para colocar ele dentro e o paninho de enrolar ele ta de baixo da roupinha .






2 comentários:

  1. Liiiindas as coisinhas do Saulinho, agr é so esperar ele chegar! *-*

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5.6.12

    Oi Marlla.
    Amei seu cantinho. Boa sorte nesse finalzinho da gestação e que o bebê venha com muita saude. Descobri que estou grávida no Domingo e estou muito feliz!
    bjão p vc e sua familia

    meu blog: http://oprincipedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir