07 maio 2012

Dormir ? o que é isso ? rsrs'



Nossa como eu gostaria de ter uma noite boa de sono , mais eu passo a noite toda me virando na cama, pra lá e pra cá, se eu fica de barriga pra cima eu fico com falta de ar  :S , ai de manha continuo com sono , durmo cedo acordo tarde, e depois do almoço eu vou dormir de novo , até pra fica deitada na cama assistindo novela ou um filme eu tenho que fica direto de lado e com o travesseiro entre as pernas , pra dormir a noite também , nossa é uma coisa , ultimo trimestre , reta final não durmo direito ai quando meu pequenino nascer ai que não dorme mesmo kkkk  além de acordar varias vezes na madrugada pra dar de mamar pro meu bebeziinho, mais vai ser um prazer é só uma fase logo vai passar , então vale a pena ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário