25 abril 2012

Quase lá :)




Amanha dia 26 estou fazendo 7 meses , so faltam agora 2 meses para o meu amorzinho chegar , eu estou muito ansiosa e explodindo de felicidade , agora nessa fase da minha gestacao o meu Saulo esta mexendo bastante ,as vezes da ate pra sentir uma parte dele quando ele mexe, mais eu nunca sei se é a mãozinha ,o pezinho ou a cabecinha ... mais é muito gostoso sentir ele mexer forte , os médicos dizem que se ele mexer muito é sinal de que ele esta saudável , fico feliz pois sei que meu filhinho esta saudável  *-* . Eu estou aproveitando muito esses últimos meses por que eu sei que eu vou sentir muita falta dos chutinhos dele , as chutadas na costela que dói kkkkk.
Mais a mamãe esta muito ansiosa para a chegada dele , quero logo te-lo aqui nos meus bracos , segurar ele , abracar delicadamente pra não aperta-lo, dar muitos cheirinhos nele , beija-lo, e a mamãe não vai se importar quando ele me acordar de madrugada pra mamar , vou aproveitar cada momento , cada segundo com ele pequenininho, por que os bebes crescem rápido :(  . 






Eu te amo muito meu filho do coração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário